17 de set. de 2009

Abobrinha de quinta (16)


O homenageado da série Decadência de hoje é o Surfista Prateado. Toda quinta, uma charge de heróis e vilões na "melhor idade", concebidas por Donald Soffritti.

Fonte:
Telegraph

13 de set. de 2009

Ler devia ser proibido


Campanha de incentivo à leitura idealizada e produzida por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - Turma PP02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador).
Contatos: debytoniolo@hotmail.com, marina.x.r@gmail.com.br
Adaptação do texto de Guiomar de Grammont.

Tempo perdido?

Inspirada na pirâmide de Maslow, foi criada agora a hierarquia das distrações digitais. iPhone no tôpo das opções. Dica do @walterlongo no Twitter.

Fonte:
Information is Beautiful

10 de set. de 2009

Fumar ex-traga (1)


Campanha criada pelo site The Design Inspiration contra o tabagismo. Muito criativo, de ótima qualidade e um excelente serviço de utilidade pública. São 45 peças no total.

Abobrinha de quinta (15)


Quem dá o ar da graça hoje na série Decadência é ele: Super-Homem. Toda quinta, uma charge de heróis e vilões na "melhor idade", concebidas por Donald Soffritti.

Fonte: Telegraph

4 de set. de 2009

Os normais



As velhas e conhecidas diferenças entre o homem e a mulher (mais especificamente a diferença entre o cérebro masculino e o feminino).
Agradeço da dica do Iury. Valeu, o vídeo é perfeito! =P

Abobrinha de quinta (14)

O nosso personagem de hoje da série Decadência é o Doutor Octopus. Toda quinta (embora hoje seja sexta, pedimos desculpas pelo atraso da produção), uma charge de heróis e vilões na "melhor idade", concebidas por Donald Soffritti.

Fonte: Telegraph

1 de set. de 2009

Sobre Lula, PT e Brasília...

Uma fervorosa militante do PT colocou os nomes em seus trigêmeos de: Lula, Petê e Brasília.
O marido metalúrgico ligou do trabalho pra saber notícias dos filhos:
- Estão todos bem. - disse a militante. Lula brincando com seu aviãozinho, Petê quietinho mamando, só Brasília é que está toda cagada...

Piadinha encaminhada por uma integrante de nossa equipe de trabalho.