13 de mar. de 2010

Sorteio - "O Cristianismo é bom para o mundo?" (Douglas Wilson e Christopher Hitchens)

978-85-62877-08-7 Cristianismo é bom para o mundo? Ou toda fé é apenas uma forma de retrocesso? Em 2007, uma revista norte-americana de circulação nacional promoveu um interessante debate entre dois pensadores brilhantes. O tema: até que ponto o cristianismo contribuiu para o progresso ou para o atraso do mundo? Que legados deixou para a sociedade moderna? Ele a ajudou no desenvolvimento da sociedade ou serviu apenas como obstáculo?

De um lado da discussão estava Douglas Wilson, apologista cristão, pastor da Christ Church, nos Estados Unidos, e acadêmico da Nova Faculdade Saint Andrews, além de bacharel em Estudos Clássicos e mestre em Filosofia. Do outro lado, Christopher Hitchens, jornalista britânico e analista político de prestígio, considerado um autêntico representante do movimento chamado "neoateísmo", autor de diversos livros, além de artigos para revistas como Harper's e The New Yorker.

A Garimpo Editorial acaba de lançar um grande livro no Brasil e o blog DESCONSTRUINDO vai sortear entre os leitores do blog três cópias desta obra (cortesia da editora). Leia abaixo a ficha técnica e as informações para sorteio.

Leia mais aqui.

Nenhum comentário: