21 de jul de 2009

Juventude Fonte de Vida

Este final de semana foi especial. Os jovens e adolescentes da Fonte de Vida participaram de um retiro, onde tiveram a oportunidade de crescer espiritualmente e fazer novos amigos, estreitando laços de comunhão. Além dos períodos de louvor e palestras, foram programados tempos livres e também provas que faziam parte de uma gincana, onde disputavam duas equipes. Destaque também para a festa do ridículo... Hilária!
Tive o prazer de bater um papo com eles sobre a importância do voluntariado. Depois da conversão, a experiência mais marcante da vida do cristão, é descobrir o seu lugar e sua importância no Corpo de Cristo. Meu desejo é que esses jovens, cheios de vida, possam contribuir para uma sociedade mais justa, tanto na igreja, quanto na comunidade onde estão inseridos, fazendo assim manifestar os valores do Reino de Deus.
Abaixo, você confere uma parte da galera nas fotos que fizemos quando chegamos de volta à igreja, logo depois do encerramento da gincana. A equipe ganhadora fechou a gincana com somente com um ponto de diferença sobre a outra. =)

Postar um comentário