7 de dez. de 2009

Ricardo Gondim e MK Editora ganham Prêmio Areté 2009

O livro Sem Perder a Alma (MK Editora), de Ricardo Gondim, recebeu o prêmio Areté 2009. Gondim foi contemplado na categoria Autor Nacional. O prêmio Areté (palavra grega que significa "excelência", "virtude"), promovido todos os anos pela Associação de Editores Cristãos (ASEC), tem como objetivo incentivar a qualidade na literatura Cristã. Este é o 9º Areté da MK Editora.

Ao receber a notícia do prêmio conferido a Gondim, Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação - que assina as ilustrações de Sem Perder a Alma ? ligou imediatamente para o autor parabenizando-o. "Estou muito feliz pela conquista. O livro é maravilhoso e realmente foi um justo reconhecimento ao trabalho de um dos mais expressivos e conceituados escritores do segmento Cristão. Parabéns Ricardo Gondim, parabéns MK Editora".

Sem Perder a Alma é um livro de crônicas em que o pastor da Igreja Assembléia de Deus Betesda e poeta disserta sobre inúmeros temas convidando o leitor à reflexão e levando-o pelo caminho da emoção sem apelação. Segundo o jornalista e blogueiro Sérgio Pavarini, os textos de Gondim combinam sensibilidade e franqueza em doses obrigatórias. Ed René Kivitz, pastor da Igreja Batista de Água Branca (São Paulo), vai mais longe: "São reflexões imprescindíveis àqueles que anseiam re-significar o evangelicalismo".


Fonte: MK Musik

Nenhum comentário: