6 de jul. de 2008

24x7

"Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão. Minha alma se gloriará no SENHOR; ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltemos o seu nome. Busquei o SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais transbordarão decepção".
Salmo 34.1-5 (NVI)

Texto lido na abertura de nosso encontro de hoje. Louvar ao SENHOR em todo tempo é nosso propósito, pois ele nos criou para isso. Não devemos deixar a rotina, compromissos, afazeres e nada tomar o lugar do nosso Criador em nossos corações. Buscar a Deus só quando temos problemas e dar graças a Ele apenas quando alcançamos sucesso em algo é muito pouco. Adoração é estilo de vida, o tempo todo, 24x7!

Nenhum comentário: