9 de jul. de 2008

Eu tive um sonho... (2)

Por falar em sonho, esta noite tive um daqueles, sem pé e sem cabeça!
Lembro-me de uma espécie de ser que tinha uma aparência de pássaro e morcego e era um tanto incoveniente. Depois, assumiu a forma de algo que lembra um tatu. Engraçado que ele tinha o corpo todo furado (como nos desenhos animados, quando os personagem levam tiros) e quando bebia água, parecia uma peneira. Em determinado momento, joguei areia em cima do bicho, foi quando a lama tomou forma de um rosto. E então eu perguntei o que ele era e me respondeu (pasmem): "- Sou a velocidade!". E ainda por cima tinha olho azul...

Mas não pára por aí: no sonho (ou pesadelo) apareceram amigos de amigos que nem contato tenho, cenas de lutas e perseguição com soldados do exército, armas inteligentes que só se vê em filmes de ação e outras coisas mais que não lembro...

Contrata-se um artista para pintar esse sonho! =)

2 comentários:

Fernando Piva disse...

Eu não sou normal, não (risos)!

Unknown disse...

Oh!!!
A gente já sabia ;)